Transformers: Age of Extinction será bem diferente dos últimos 3 últimos filmes da franquia.
Sim, é uma continuação de Transformers! Transformers: Age of Extinction se diferencia dos outros filmes da franquia pois é mais sombrio, com mais ação e com menos (provavelmente nada) do humor investido nós outros 3 filmes da franquia.
O filme se diferencia tanto que acreditava-se que era um reboot, porem segundo o diretor do filme Michael Bay, que declarou em entrevista à Forbes:
"Nós vamos manter os Transformers do jeito que eles são, apenas quatro anos mais velhos. Fizemos um redesign em tudo no filme, inclusive o elenco, mas toda a história dos três primeiros ainda está lá" e disse mais "há um motivo para o redesign dos Transformers. Nós estamos tentando aumentar o nosso alcance e fazer com que a franquia chegue a mais lugares".
Mas será que os fãs realmente querem esse redesign? Será que trocar o personagem principal é uma boa ideia?
Na minha opinião esse filme tem tudo para dar certo, mas acho que não vai atingir o mesmo publico dos 3 primeiros filmes com tanta força.
A sinopse é a seguinte: Enquanto a humanidade se recupera dos eventos mostrados na conclusão de Transformers: O Lado Oculto da Lua, os Autobots e os Decepticons desapareceram da face do planeta Terra. Entretanto, um grupo de poderosos empresários e cientistas tentam aprender novas tecnologias após a passagem dos Transformers pela Terra e acabam desenvolvendo tecnologias que vão além de onde eles possam controlar. Ao mesmo tempo, uma poderosa ameaça Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, para a liberdade ou para a escravidão".
Deposito fé nesse filme, e espero que seja tão bom quanto os últimos 3...
No Brasil, a estreia de Transformers 4 está marcada para 11 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário